FAQ

  • Como acender sálvia branca e outras plantas de limpeza e defumação

Acenda um dos lados do bastão com um isqueiro ou mini maçarico até perceber que o ponto aquecido ficou vermelho em brasa. Quando começar a sair uma fumaça branca você já pode aplicar tanto na limpeza de pessoas quanto dos ambientes. Para manter essa brasa acesa você pode assoprar ou abanar utilizando uma pena, abanilho ou da forma que preferir.

Uma alternativa é quebrar as folhas do bastão e colocá-las sobre um carvão aceso (em pedaço ou pastilha) em recipiente que suporte a temperatura.

Recomendações:

Não recomendável a aplicação em gestantes ou mulheres com suspeitas de gravidez e em pessoas que possuam algum tipo de alergia a fumaça ou ao produto em questão.

Cuidado para não se queimar durante o acendimento do bastão e ao assoprar o bastão cuidado com fagulhas. Elas podem provocar pequenas queimaduras quando em contato com a pele ou mesmo furar o tecido das roupas.

Durante o uso, mantenha longe das crianças, animais domésticos e produtos inflamáveis.

Sempre apague o bastão após o uso. Para isso utilize um recipiente ou abalone com areia/terra.

  • Como acender incensos de vareta

Acenda o incenso com um isqueiro ou mini maçarico até perceber que o ponto aquecido ficou vermelho em brasa. Quando começar a sair uma fumaça branca você já pode fixá-lo em local apropriado.

Recomendações:

Utilizar em espaços arejados e ventilados.

Durante o uso, mantenha longe das crianças, animais domésticos e produtos inflamáveis.